16 maio 2008

Para apontar um dedo

O julgamento moral é o mais complicado que existe. Qual a régua da medida do caráter dos outros? Se tem uma coisa que gosto em escândalos midiáticos é que eles forçam o público a manter a hipocrisia, mormente com o "quem diria, hein?" ou o clássico "Até tu?".

Fatos e dados: Tem que ter muita moral para julgar quem quer que seja. Não conheço ninguém que tenha.

As palavras ficam, ferem e fecham, quando mal ditas. Prefiro as não ditas. Na dúvida, a balança da alma pende para o lado da mágoa.

Para apontar um dedo, há sempre três apontado para você.

E isso diz tudo.

5 Comments:

Anonymous Anônimo said...

já virei todos pra mim faz anos.
e nunca mais consegui dobrá-los.
impressionante.

9:57 PM  
Blogger Unknown said...

por falar em dedos, encontrei uma pessoa bem desagradável no sábado(que você conhece e atualmente é editor num certo jornal)durante uma festa. o que fiz? fui terrivelmente educada. injustamente gentil. resultado? uma foto ridicula ao lado da pessoa com uma peruca rosa. o que o alcool não faz com as pessoas...
é por isso que eu não costumo beber... posso perder o controle...
aahahahha
beijo,
laenia

4:24 PM  
Anonymous Anônimo said...

Da adi dá!
Eu posso!

7:22 PM  
Anonymous Anônimo said...

Bola de neve!
Lendo alguns posts do blog, esse aqui me parece uma espécie de conclusão do círculo vicioso da contradição.

10:15 AM  
Anonymous Anônimo said...

weber overhauljune fourth bbsrc aacsb fairer orbit microbia ordained indistinct boards
semelokertes marchimundui

5:27 AM  

Postar um comentário

<< Home