05 março 2008

Casa Nova

- Eu, você, champanhe e morangos?
- Como?
- Eu, você, champanhe e morangos?
- Como assim, eu nem te conheço!
- Então, mais um bom motivo para sairmos juntos. Na minha ou na sua?
- Vê se te enxerga, mané! Eu aqui, na fila do banco, e ainda tenho que ouvir isso?
- Podemos ouvir aquele do Roberto, lá em casa.
- Você está louco!
- Ok, na sua então. Mas eu só tenho em vinil.
- Escuta aqui, em primeiro lugar, eu nunca te vi mais gordo. Em segundo lugar, você não faz meu tipo. E por último, eu odeio homens de bigode!
- Eu também.
- Eu também o quê?
- Também odeio homens de bigode. Temos algo em comum.
- Que absurdo! Isso é algum tipo de pegadinha?
- Não. Mas pode ser. Quer?
- Que absurdo! Você não tem vergonha?
- Não enquanto eu estiver de cuecas. Depois é outra história.
- Eu mereço! Pegar fila de banco na sexta-feira e ainda ser cantada por um baixinho de bigode. Pode?
- Não, deve. Quer?
- Olha, meu senhor, o senhor me respeite, que eu sou moça muito direita...
- Nisso a gente dá um jeito.
- Vem cá, alguém já te disse que você não vale nada?
- Só meu corretor de seguros.
- E ele acertou em cheio!
- Não, eu acertei em cheio, na última mega-sena, acumulada. Vim aqui retirar o dinheiro.
- Mentira!
- Não é não. Olha aqui o bilhete...
- E você vai fazer o que com esse dinheiro todo?
- Achar uma mulher para viajar o mundo comigo nos próximos dois anos.
- Veuve Clicquot ou Moët Chandon?
- Como?
- E eu prefiro na sua... casa nova.
- Hein?
- Cala a boca e me beija!

3 Comments:

Blogger Mariana Sanchez said...

bom pra carái.
queria eu saber fazer humor, mas não sei nem contar piada.
;D

5:49 PM  
Anonymous Anônimo said...

UAhuAHuhUAH

Muito bom!!!

A la Veríssimo!

9:37 PM  
Anonymous Anônimo said...

Eu ri. Verissiminiano.


Alvaro Santos.

12:49 AM  

Postar um comentário

<< Home