15 julho 2009

Noves fora

Você pode chorar, espernear e negar, mas nada vai mudar o fato que se o Michael Jackson usasse havaianas ele nunca teria inventado o moonwalkin'. Até concordo com sua teoria sobre o coentro ser um castigo de deus, e sobre não se poder confiar em bebidas doces com nomes em alemão, mas é impossível negar que há sempre muito chão pela frente para quem está apertado. Fique alarmado toda vez em que aparecer em sua mão um guaraná em vez do seu copo de cerveja. E nunca esqueça esse conselho: Quando começar a fuleiragem, pegue suas roupas, vista-as, e vá embora.

6 Comments:

Anonymous Lady in Red said...

Hey, qual o problema com as bebidas com nome alemão???
hhehehe...brincadeirinha!
Beijos

8:14 PM  
Blogger Roger Dörl said...

melhor assim. na minha versão ia parecer a festa em que romeu e julieta se conhecem (na versão com o leonardo di caprio, bem mtv)

2:36 AM  
Blogger Vizionario said...

Bom, se os anos 80 voltaram, poderia voltar também o romantismo...

O filme é legal, a cena da festa é a melhor, nada contra. Seria interessante também. Acho até que valha a escrita mesmo assim.

É que ficou tão encaixada ali, que não tinha como não usar.

1:29 PM  
Anonymous isone said...

tou preocupada, meu amigo.
meus cigarros já se foram.
e próxima é a cerveja.
triste, triste.

12:50 PM  
Anonymous Denise said...

MJ de Havaianas... Putz! Pq a agência da marca se ler seu post diria: pq não pensamos nisso antes e qdo a fama do cara não era mais suja q pau de galinheiro.
Sério, a marca teria explodido há muuuito mais tempo... Ou seja, a gringolândia teria se rendido ao chinelinho do pedreiro e doméstica - pagando de fashion - já na década de 80.
E só pra constar: MJ seria MJ anyways, tendo ou não inventado moonwalk...
Bom, sou paga pau do cara. Sério. Ah! E tb uso havaianas... elas são de fato mais macias (eu já tive Ipanema). Agora, com o inverno ando pensando em pantufas... mas nada determinado ainda...

8:39 PM  
Anonymous Anônimo said...

HAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHA

cara sempre que chega perto do meu aniversário eu venho ler esse texto.
já tem uns 3 anos isso.
As coisas vão passando, umas cenas dando lugar a outras.
fique com a cerveja.
aquele abraço!

7:50 AM  

Postar um comentário

<< Home