22 janeiro 2007

Fe-li-ci-tà

Jamiroquai pro rolê; cueca sem costura; leite condensado na latinha; frio de manhã; segurar a tua mão; acordar sem querer; tudo o que eu faria em Paris; sal de montão; Chovendo na roseira; quadrinhos da Ilustrada no banheiro; terminar aquele som; elegância sui generis; delicadezas femininas; almoço de domingo; mensagens no meio do dia; achar que tudo vai dar certo; Júpiter na sua casa; chocolate sem culpa; ela querendo que eu me vista melhor; não me vestir melhor; brigadeiro de panela; parque vazio no fim de tarde; enjoar de dormir; segurar a tua mão; Jamiroquai pro rolé.

9 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Mon ami,
Quel délice!
Mais, Je ne jeux pas achete élégant vêtements... nous faisons la meilleur chose de la vie tout nu...
kelly

1:43 PM  
Anonymous Anônimo said...

e jantar japonês com garrafa de saquê por menos de R$50 !!

4:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

perguntar qto custa antes de sentar para comer...

10:34 AM  
Blogger quê? said...

Escrevi antes, publiquei depois. Um plágio recíproco.

4:47 PM  
Anonymous Anônimo said...

tirando o item dois eu concordo com tudinho.
;)

5:22 PM  
Anonymous Anônimo said...

chocolate em culpa! que sonho...
pequenos prazeres amelie! são sempre bem vindos!
bjos

3:19 PM  
Anonymous Anônimo said...

Hummm....
Adorei...
* ela querer que eu me vista melhor > não me vestir melhor...*
ótimo...só faltou o ovo e o feijão da vovó...rs
Sumido...saudade!
Bjo

3:12 PM  
Blogger  said...

ficar parado tomando um café?
seguir sem rumo, mas ouvindo jamiroquai?

de qq maneira, grazie mille pelo plug. :D

2:26 AM  
Anonymous Anônimo said...

Outra:
Meter 5 no curíntia.

1:11 PM  

Postar um comentário

<< Home