16 fevereiro 2006

Chats da Resistência

Nem te conheço e já estou com saudades. Vc ainda frequenta salas de bate papo? Acredita em destino? Que som vc está ouvindo? Risos. Lógico que só com vc. "Prá tanta gente eu me dei de graça. Só pra vc eu me poupei". Curto de montão. Meio anos oitenta, mas pra q ter vergonha. Quem foi que falou que o homem é a soma de todos os seus erros? Quem foi que falou que a gente tem q falar quem foi que falou, né? Faz tempo que eu não leio nada dele. Pra falar a verdade, nem sei se eu já li qquer coisa dele. Pois é. A gente se dá tão bem pela internet. Então é isso. É nóis. "Desculpe as mágoas que eu deixei". Bjos. Té +. Flw. Fui. Ciao.

4 Comments:

Blogger quê? said...

bom, isso adia mais um pouco meu próximo texto, que deveria ser mais ou menos sobre isso. musa infiel. só com vc?!

2:50 AM  
Blogger insone said...

tecno. not so good, not so bad. mas e a boemia meu deus do céu???

11:09 AM  
Anonymous Anônimo said...

Here are some links that I believe will be interested

1:25 AM  
Anonymous Anônimo said...

Hey what a great site keep up the work its excellent.
»

9:45 PM  

Postar um comentário

<< Home