24 maio 2006

Mot de passe

Enquanto você discorria sobre a eficiência do guitarrista do Tears for Fears em Everybody wants to rule the world eu andava pelas ruas the São Paulo ao som de Lucky Man. Hapiness more or less... Felicidade marromeno é como água morna, intragável. Os extremos se suporta, mas a meia bomba é deflagrante. Os passos rápidos com as mãos no bolso escondiam sérios pensamentos sobre casa, comida e roupa lavada. De tudo que eu achava que iria ser aos vinte e cinco quando tinha quinze, o que mais dói é não ter dominado o mundo.

3 Comments:

Blogger Mariana Sanchez said...

os extremos se suporta, há uma grande verdade nisso.
quanto a dominar o mundo, se não rolou dos quinze aos vinte é provável que dos trinta em diante o mundo domine você. (E acredite, eu digo com pesar).

4:26 PM  
Anonymous Anônimo said...

Perfeito.
E enquanto eu gastava meus grafites e sulfites com desenhos copiados...perdi o foco que ainda nem havia sido estabelecido...me perdi de mim...cheia de meia felicidade, ou seja plena de nada.

12:37 AM  
Anonymous Anônimo said...

Greets to the webmaster of this wonderful site. Keep working. Thank you.
»

5:42 AM  

Postar um comentário

<< Home