06 agosto 2013

Tangerine

Vim com o verão e um troco de sol. Trouxe na sacola uma verdade dolorida e mil mentiras coloridas. Quero tudo teu no corpo. Levo a lembrança do seu gosto e a espera de invernos. Contigo.

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

sobre entre-olhares 3

A princípio, soltar o dedo, no blog do Casa Forte Brasil, há uma indicação sua de, Verocai (recomendação que pude receber novamente de você mesmo). vi, algum potencial, ou ao menos vontade de escrever qualquer coisa. complementei. sabe quando vc diz que com o tempo certas coisas que são muito pra mim, principalmente em termos de grana, com o tempo passam a não ser tanto? tipo o que é 30 reais pra um cara de 20 anos e pra um cara de 30? nessa pegada.
sendo assim, enquanto um cara ficticio inspirado em você, cai no sofá, pra contemplar o que se abriu a frente dele, eu caio na real, de que existe muita coisa pra ser feita (quis deixar o texto dubio pra lembrar romance, ainda na ressaca do ultimo). cai ganha sentido de ritmo e Verocai, cai, caio na real.

faz bem menos sentido explicando e é até menos atraente, mas enfim, soltar o dedo =)


ah: lustre do castelo, além de ser uma forma de dizer o que estaria tocando na cena, a trilha sonora, é um outro ambiente, embora seja dentro do castelo. uma outra dimensão, vamos colocar assim. tentei montar uma cena mas ficou estranho.

12:07 AM  
Anonymous Anônimo said...

Led sempre fazendo uma boa trilha.
abraço grande

12:25 AM  
Anonymous Anônimo said...

Perfeito!

11:02 PM  

Postar um comentário

<< Home